Categorias
ESPORTES

André Góes e Danilo Fuzaro deixam o Mogi Basquete, que pede apoio da torcida



Dois importantes jogadores que integravam a equipe do Mogi Basquete não estarão mais no elenco na próxima temporada: os alas André Goes e Danilo Fuzaro. No último fim de semana, ambos foram anunciados como novas contratações do Franca.



O Mogi Basquete publicou uma nota para confirmar as baixas e pedir compreensão por parte da torcida. “Todo final de temporada os questionamentos ocorrem, são naturais, porque fazem parte de um ciclo. Passamos as duas últimas com reformulações no elenco. Nunca é fácil, porque a manutenção ajuda a fortalecer o trabalho, mas o mercado nos sujeita a mudanças”, diz a publicação.



Com o término da temporada 2019/2020, os contratos com os jogadores e a comissão técnica se encerraram. “Existe a vontade de continuar com todos que fizeram parte dessa temporada, mas eles estão livres para negociar com outras equipes. É o processo do mercado”, afirmou o Mogi Basquete, acrescentando em seguida: “Reforçamos que, mesmo com todas as incertezas causadas por esta pandemia, seguimos trabalhando para manter todos os patrocinadores que estiveram com a gente na temporada e também prospectando novos”.



“Mais uma vez, pedimos a compreensão e o apoio da nossa apaixonada torcida. Sem vocês, nada disso faz sentido”, conclui a nota.



NBB 2020/2021

A próxima temporada no NBB está prevista para começar no dia 14 de novembro, conforme decisão tomada após reunião entre o Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB) e os clubes que disputam o campeonato nacional.

Os clubes decidiram que o dia 14 de agosto será o prazo final para a negociação de direito associativo das equipes que pretendem participar do campeonato, e que no dia 30 de agosto todos precisarão oficializar suas participações, comprovando as documentações financeiras necessárias.

A LNB informou que anunciará a lista final de times participantes da temporada 2020/2021 no dia 4 de setembro, para que possa realizar a publicação do regulamento final do NBB e da tabela completa de jogos no dia 15 de setembro.

O NBB está paralisado desde o dia 16 de março, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: