Categorias
ALTO TIETÊ

Agentes do CDP de Suzano encontram eletrônicos escondidos em pão, bolo e sabão



A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que, nesta quarta-feira (1), o CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória) registrou três apreensões de ilícitos em correspondências enviadas a reclusos que cumprem pena na unidade. 



Todos os flagrantes aconteceram durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. Segundo a SAP, ao realizar a inspeção das encomendas, servidores encontraram duas placas de aparelho celular, sendo que uma delas estava camuflada dentro de uma pedra de sabão e a outra escondida dentro de um bolo. As duas remessas foram postadas por mães de detentos do estabelecimento penal.



Ainda de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a terceira ocorrência aconteceu quando funcionários do CDP descobriram mais uma placa de aparelho celular, dessa vez dentro de um pão tipo bisnaga que foi enviado pela companheira de um preso.  



A direção do presídio registrou boletim de ocorrência junto à autoridade policial local e encaminhou os detentos envolvidos para cela disciplinar. As mulheres, de 44, 19, e 44 anos, respectivamente, também foram suspensas do rol de visitas da SAP, informou a SAP.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: