Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ação solidária em Mogi vai oferecer cortes de cabelo em troca de doações para o Rio Grande do Sul



O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com um grupo de cabeleireiros da cidade, promoverá no próximo dia 26 (domingo), das 12h às 20h, uma ação solidária no Patteo Urupema Shopping.



Neste dia, os profissionais estarão no local prestando serviços de corte de cabelo em troca de doações, que serão destinadas às vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. 



De acordo com a administração municipal, para ter acesso a um corte, as pessoas devem doar os itens que estão sendo solicitados em maior volume neste momento pelo estado do Rio Grande do Sul.



Valerá um corte a doação de 5 pacotes de absorventes, 5 quilos de alimentos não perecíveis, 10 litros de água potável, um jogo de roupas íntimas (mínimo 6 peças novas – infantil, masculino ou feminino) ou um cobertor para casal (novo ou em perfeito estado). 



São, ao todo, 15 cabeleireiros integrando a ação: Helio Junior, Beto Quintanilla, Darci Pereira, Gisele Oliveira, Raquel Couto, Karoline Reis, Fagner Oliveira, João Pedro, Vitor Augusto, Júlio Bravin, Nina Simplicio, Guilherme Victorino, Eli Augusto, Sérgio Simplício e Alex Nicolau. 

“Todos conhecem o trabalho desses profissionais e é uma satisfação tê-los conosco nessa causa tão importante, que vem mobilizando todo o país numa corrente de ajuda. É uma oportunidade para termos acesso a um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, ajudarmos as vítimas do Rio Grande do Sul. Agradeço também à direção do shopping Urupema, que novamente está abrindo as portas para uma ação em prol da causa social”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 

O Patteo Urupema Shopping fica na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4798-5143 ou 99562-9866 (Whatsapp).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: