Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Mogi, tem trecho interditado para simulação de acidente



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, na manhã desta segunda-feira (20), um trecho da avenida Francisco Ferreira Lopes foi interditado para a realização de uma simulação de acidente de trânsito com resgate de vítimas.



A ação, que faz parte da programação do ‘Maio Amarelo’, acontece próximo ao cruzamento com a rua Schwartzmann e à praça Francisco Urbano. Ela conta com a participação do Corpo de Bombeiros e do Cresamu.



A orientação aos motoristas é a utilização da avenida Anchieta ou da rua Doutor Deodato Wertheimer. A previsão é que a circulação seja normalizada por volta das 12h.



A programação do Maio Amarelo em Mogi das Cruzes prevê ações voltadas à segurança viária durante todo o mês. O tema deste ano é “A paz no trânsito começa por você” e todos os dias as equipes do Departamento de Educação para o Trânsito e Segurança Viária estarão em algum ponto da cidade para a realização de atividades. O objetivo é chamar a atenção da população para a importância de um trânsito mais seguro, harmônico e humano.



Confira a seguir imagens da simulação de acidente de trânsito que está acontecendo nesta manhã na avenida Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: