Categorias
CULTURA

Aberta a troca de ingressos para stand-up com Márcio Pial em Mogi das Cruzes



Desde quarta-feira (22) é possível realizar a troca de ingressos para o show ‘Feeling’ Stand-up Comedy e Hip Hop, do ator e humorista Márcio Pial. A apresentação faz parte da programação do 13º Festival de Inverno Serra do Itapety e acontece no dia 2 de julho, às 20h, no Theatro Vasques. O show contará também com a participação dos humoristas mogianos Erick Santana e Guga Stone, e o Dj Fill.



Marcio Pial é conhecido por misturar comédia, hip hop, improviso, acrobacias e uma expressão corporal diferenciada. O stand up reúne relatos que incomodaram o humorista e foram transformados em algo positivo.



O show traz temas como a vivência do humorista nas ruas, a falta de um pai, a paternidade precoce, relacionamentos e a vida artística, que o salvou. “O melhor material de um artista está em sua história de vida,” disse o humorista, Marcio Pial.



A troca de ingressos pode ser feita no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, de segunda a sábado, das 9h às 16h45, mediante a doação de um agasalho novo ou em bom estado. Os itens arrecadados será destinado à campanha Inverno ‘Solidário – Gestos que Aquecem’, do Fundo Social de Mogi.



O Centro Cultural está localizado na rua Padre João, 360, no Centro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45, pelo telefone 4798-6900.

Serviço

  • Participações: Erick Santana, Guga Stone e Dj Fill
  • Data: 2 de julho, às 20h
  • Local: Theatro Vasques

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: