Categorias
ESPORTES

A uma vitória das quartas do NBB, Mogi Basquete enfrenta Unifacisa nesta sexta no RJ



O Mogi Basquete encara a Unifacisa nesta sexta-feira (23), às 20h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Este será o segundo confronto da série melhor de três pelos playoffs de oitavas de final do NBB (Novo Basquete Brasil).



Com uma vitória no primeiro duelo por 77 a 70, na quarta (21), o time mogiano avança às quartas para enfrentar o Flamengo caso triunfe novamente.



O grupo realizou o último treino técnico/tático para o duelo na tarde desta quinta-feira (22), no Ginásio do rubro-negro. “Com certeza será mais um jogo duro, disputado do início ao fim. Creio que se entrarmos com a mesma pegada do último confronto, principalmente com a ajuda de todo o grupo, conseguimos sair com a vitória e fechar a série em 2 a 0”, ressalta o ala-pivô Wesley Castro.



Um dos destaques da equipe na temporada e também no último confronto, o armador Fúlvio Chiantia adverte que em playoff cada jogo é diferente do outro e é preciso buscar estratégias para vencer a série. “Será mais um jogo difícil. No primeiro duelo não tivemos sossego em nenhum momento, então temos que pegar os pontos positivos que tivemos e deletar os negativos. Precisamos estudar novas estratégias, porque cada duelo é diferente, e teremos que entrar com a mesma energia para conseguirmos sair classificados”, finalizou o armador Fúlvio Chiantia.



O jogo de hoje poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

Os 12 primeiros colocados da fase de classificação avançam aos playoffs, os quatro melhores vão direto para as quartas e do 5° ao 12° se enfrentam nas oitavas nessa ordem: 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º e 8º x 9º.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: