Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes prossegue com agendamento online para vacinação contra a Covid-19



A Prefeitura de Mogi das Cruzes retomou, nesta sexta-feira (23), o agendamento da primeira dose da vacina contra Covid-19 para idosos com 65 anos. Além disso, segue agendando aplicações da segunda dose do imunizante a outros públicos – confira o cronograma no final da matéria.



De acordo com a administração municipal, os locais e horários são os disponibilizados pelo sistema no momento do agendamento. Para agendar, acesse www.cliquevacina.com.br e, em caso de dificuldades, ligue 160. 



No dia da aplicação, é preciso apresentar um documento com foto, comprovante de endereço e o comprovante do agendamento, que pode ser impresso ou na tela do celular.
 
Nesta quinta-feira (22), Mogi das Cruzes recebeu uma nova grade com 3.870 doses da vacina Coronavac/Butantan para atendimento, em primeira dose, de pessoas com 64 anos ou mais. A distribuição das doses e abertura de novas agendas serão divulgadas em breve pela Prefeitura.



Até o momento, 53.670 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 na cidade, sendo que 26.855 já receberam inclusive a segunda dose.



Cronograma de vacinação em Mogi

Sexta-feira (23)
– 2ª dose para vacinados com Coronavac/Butantan entre os dias 30 e 31 de março (ou anterior a essas datas)

Sábado (24)
– 2ª dose para vacinados com Coronavac/Butantan entre os dias 01 e 02 de abril (ou anterior a essas datas)

Segunda-feira (26)
– 1ª dose para idosos com 65 anos ou mais (vacina disponível: Astrazeneca/Fiocruz)

Terça-feira (27)
– 2ª dose para vacinados com Coronavac/Butantan entre os dias 05 e 06 de abril (ou anterior a essas datas)

Quarta-feira (28)
– 1ª dose para trabalhadores da educação (Coronavac/Butantan)
– 1ª dose para idosos com 65 anos ou mais (Astrazeneca/Fiocruz)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: