Categorias
ALTO TIETÊ

Vans da EDP levarão serviços a bairros de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

As Vans da Boa Energia da EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, passarão, este mês, nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba.


A primeira cidade a receber a Van é Suzano, com atendimento no Jardim Maitê até esta sexta-feira (18). Entre os dias 21 e 25, uma van estará em Itaquaquecetuba, no bairro Vila Virgínia, e o outro veículo estará em Mogi das Cruzes, na Vila Cléo.

Os agentes da Boa Energia levarão aos moradores das cidades atendidas, orientações sobre a Tarifa Social, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas em programas sociais do governo federal.

Leia também:  Em busca de vaga na Copa Brasil 2025, Suzano recebe Viapol Vôlei São José no último jogo do ano

Além das orientações sobre a Tarifa Social, também serão oferecidos serviços como negociação de dívidas, troca de titularidade, impressão de 2ª via da conta de luz, entre outros.  


De acordo com a companhia, a região do Alto Tietê tem cerca de 70 mil clientes com potencial para se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do governo federal, e pagar menos pela energia elétrica.

Sobre a Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um desconto na conta de luz concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família.

Leia também:  Itaquaquecetuba entra no ranking das 100 Cidades Mais Inteligentes do País

Para gastos até 30 kWh mês o desconto é de 65%. Casas onde o consumo está entre 31 e 100 kWh mês, o desconto será de 40%. De 101 a 220 kWh mês, haverá desconto de 10%. Consumo acima de 220 kWh mês não há desconto.  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia: