Um Jockey Club – local de apostas em corridas de cavalos – de fachada que funcionava na Rua Dr. Ricardo Vilela, próximo à Praça Oswaldo Cruz, em Mogi das Cruzes, foi fechado na noite da última terça-feira (18) depois que a Polícia Militar descobriu, através de uma denúncia anônima, que o local funcionava como uma casa de jogos de azar.
As máquinas caça-níqueis, segundo a polícia, ficavam em uma sala nos fundos do estabelecimento, que era todo monitorado por câmeras internas e externas. Quando os PMs chegaram, havia 16 máquinas ligadas, 12 desligadas, cinco jogadores e duas pessoas responsáveis pelo local. Também foi encontrada uma mochila contendo R$ 830 em dinheiro e comprovantes de pagamentos.
Com a chegada do proprietário do estabelecimento, as máquinas teriam se desligado repentinamente, segundo os policiais.
O delegado de plantão solicitou o deslocamento da perícia, que localizou mais R$ 4.037,25 em dinheiro e dois cadernos com anotações.
A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de Jogo de Azar, ouvindo a equipe e apreendendo o dinheiro e os objetos encontrados. Os envolvidos permaneceram na delegacia para prestarem seus respectivos depoimentos.