Categorias
POLÍCIA

PM encontra jogos de azar em “Jockey Club” na Rua Dr. Ricardo Vilela, em Mogi



Um Jockey Club – local de apostas em corridas de cavalos – de fachada que funcionava na Rua Dr. Ricardo Vilela, próximo à Praça Oswaldo Cruz, em Mogi das Cruzes, foi fechado na noite da última terça-feira (18) depois que a Polícia Militar descobriu, através de uma denúncia anônima, que o local funcionava como uma casa de jogos de azar.



As máquinas caça-níqueis, segundo a polícia, ficavam em uma sala nos fundos do estabelecimento, que era todo monitorado por câmeras internas e externas. Quando os PMs chegaram, havia 16 máquinas ligadas, 12 desligadas, cinco jogadores e duas pessoas responsáveis pelo local. Também foi encontrada uma mochila contendo R$ 830 em dinheiro e comprovantes de pagamentos.



Com a chegada do proprietário do estabelecimento, as máquinas teriam se desligado repentinamente, segundo os policiais.



O delegado de plantão solicitou o deslocamento da perícia, que localizou mais R$ 4.037,25 em dinheiro e dois cadernos com anotações.



A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de Jogo de Azar, ouvindo a equipe e apreendendo o dinheiro e os objetos encontrados. Os envolvidos permaneceram na delegacia para prestarem seus respectivos depoimentos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *