Categorias
BRASIL

Auxílio emergencial: Caixa libera atualização de cadastro a novo grupo


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Nesta terça-feira (23), a Caixa Econômica Federal libera a atualização cadastral a mais um grupo de beneficiários do auxílio emergencial. Os dados devem ser atualizados no Caixa Tem, aplicativo onde serão realizados os pagamentos do novo benefício àqueles que não fazem parte do Bolsa Família.


Quem precisa atualizar o cadastro hoje são os nascidos em junho. O calendário terá prosseguimento amanhã (24), quando será a vez dos nascidos em julho atualizarem os dados no app.

Confira todas as datas abaixo:

Leia também:  Caixa Econômica libera empréstimo de até R$ 50 mil em 72 vezes; veja quem pode fazer
Mês de nascimentoData para atualização
Janeiro14/mar
Fevereiro16/mar
Março18/mar
Abril20/mar
Maio22/mar
Junho23/mar
Julho24/mar
Agosto25/mar
Setembro26/mar
Outubro29/mar
Novembro30/mar
Dezembro31/mar

Segundo a Caixa, o intuito da ação é reforçar a segurança dos dados do cidadão e diminuir o risco de golpes. Isto porque, no ano passado, o pagamento do auxílio emergencial foi alvo de diversas fraudes.


A atualização dos dados no Caixa Tem pode ser feita inteiramente pelo celular, sem necessidade de se deslocar até a uma agência. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações – o usuário deve acessar a opção “Atualize Seu Cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada (CNH ou RH, comprovante de residência e foto do beneficiário com um dos documentos).

Leia também:  Caixa Econômica libera empréstimo de até R$ 50 mil em 72 vezes; veja quem pode fazer

Qualquer outro pedido de atualização dos dados por meio de e-mail, SMS ou mensagem de WhatsApp pode se tratar de fraude. Por isto, não clique em links suspeitos e nem forneça suas informações pessoais para atualizar seus dados no Caixa Tem se não for no próprio aplicativo.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre o pagamento do auxílio emergencial 2021

Compartilhe essa notícia: