Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.
Ao todo são oferecidos 50 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares.
Quem não chegou a concluir o ensino fundamental pode se candidatar a costureira (pilotista/piloteira) ou estofador de móveis. O diploma do nível habilita para as funções de auxiliar de limpeza, cozinheiro assistente ou motorista de ônibus urbano.
As oportunidades de nível médio estão distribuídas entre os cargos de atendente de cafeteria, cozinheiro, cumim, funileiro, garçom, líder de produção (costura), mecânico diesel, mecânico de autos, mecânico de máquinas pesadas, operador de loja, operador de telemarketing, professor de música e vendedor.
A única vaga com exigência de ensino superior completo é a de supervisor de cobrança (call center).
Confira a distribuição completa de vagas do Emprega Mogi
Como se candidatar
Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:
- Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
- Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
- CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.
Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br
Como funciona
É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.
Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.
Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.