Categorias
POLÍCIA

Rastreador de celular leva policiais a criminosos em condomínio de Cezar de Souza



Na noite do domingo de Páscoa (21), a equipe do Tático Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Mogi das Cruzes, efetuou a prisão de dois criminosos e recuperou dois celulares.



A prisão aconteceu no bairro de Cezar de Souza, depois que os policiais militares foram informados de que um celular havia sido furtado de um apartamento e, segundo a vítima, o rastreamento do aparelho acusava que o aparelho estaria nas proximidades, no mesmo condomínio e em outro bloco.



Diante das informações, a equipe seguiu o rastreamento e localizou o apartamento onde estaria o celular, onde foi franqueada a entrada por um indivíduo, que autorizou a busca domiciliar. Diante das circunstâncias, o homem acabou mostrando aos policiais onde teria escondido o aparelho furtado.



Com outro indivíduo que também estava no apartamento foi encontrado um celular também produto de furto.



Diante dos fatos, os dois criminosos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, permanecendo à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *