Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vunesp divulga locais de prova do concurso para professor em Mogi das Cruzes



No próximo domingo (19) acontecem as provas objetiva e discursiva do concurso público da Prefeitura de Mogi das Cruzes que preencherá vagas no cargo de professor de Educação Básica I. Os locais da avaliação já foram disponibilizados pela Fundação Vunesp, organizadora da seleção.



As provas estavam inicialmente agendadas para março de 2020, no entanto, tiveram de ser adiadas em decorrência do avanço da pandemia de Covid-19. A retomada do concurso foi anunciada no final do último mês de julho.



Segundo a administração municipal, a aplicação das avaliações obedecerá aos critérios de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus e seguirá os protocolos exigidos pela fase do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações.



As avaliações serão feitas em instituições de ensino de Mogi das Cruzes e os candidatos podem consultar seu local de prova no site da Vunesp.



O edital nº 04/2020 oferece 40 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. As oportunidades são para Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Educação Física (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática. 

As provas para diretor e professor de Educação Básica II serão realizadas no dia 26 de setembro. Os candidatos do concurso passarão, ainda, por avaliação de títulos.

Confira mais detalhes no edital do concurso

Preparação para o concurso

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP