Categorias
ALTO TIETÊ

Vestibulinho da Etec em Guararema segue com inscrições abertas para o 2º semestre de 2026

Seguem abertas as inscrições para o vestibulinho da Etec (Escola Técnica Estadual) de Guararema, para o segundo semestre de 2026. Instalada na Escola Profissionalizante ‘Prefeito Sebastião Alvino de Souza’, a unidade oferece vagas para curso técnico de logística.


As inscrições podem ser realizadas até as 15h do dia 25 de maio (segunda-feira), de maneira online, por meio do site vestibulinho.etec.sp.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50. Já a prova será aplicada em 21 de junho.

Leia também:  Prefeitura de Guararema libera vacinação contra a gripe para todos os moradores

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Escola Profissionalizante (Rua Sérgio Messias Alves dos Santos, 45, no bairro Nogueira), pelo telefone (11) 4693-5506, via WhatsApp pelo número (11) 97105-3324 ou pelo e-mail escolaprofissionalizante@guararema.sp.gov.br.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)