Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vestibular da Univesp inscreve para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do 2º semestre de 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Todos os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EAD).



No Polo de Mogi das Cruzes, localizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação (foto), são oferecidas 64 vagas para ingresso, sendo 32 para o Eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia) e 32 para o Eixo Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação). 



Os interessados deverão realizar a inscrição em um dos eixos no site da Univesp ou da Vunesp, organizadora da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 45.



Nesta edição, a nota da parte objetiva do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2018, 2019 e 2020 poderá ser integrada à nota final.



Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale conosco” do site da Vunesp ou entrar em contato com o Disque Vunesp através do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h. Além disso, pode encaminhar e-mail para mogidascruzes@polo.univesp ou ligar para (11) 99896-8836.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: