Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores querem que prédios públicos tenham cores da bandeira de Mogi



Foi aprovado, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, o Projeto de Lei 30/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as cores utilizadas nas pinturas e nos revestimentos externos das edificações de uso público do município.



De acordo com a matéria aprovada, todos os prédios públicos deverão ter em sua pintura externa e interna 60% das cores da bandeira de Mogi das Cruzes: branco, preto, tons de cinza, de azul, de vermelho, de amarelo, de verde e de marrom. Os outros 40% da pintura ficam livres para utilização de quaisquer cores, levando em consideração a identidade visual de cada prédio.



Ainda segundo o projeto aprovado, as edificações públicas, em sua parte externa, deverão conter duas cores escolhidas entre as cores da bandeira da cidade. Os prédios repassados pelos governos Federal e Estadual, que já tiverem pinturas oriundas de “projetos padrões” ficam fora da obrigatoriedade imposta pelo Projeto de Lei aprovado.



Bandeira oficial da cidade de Mogi das Cruzes
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *