Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores de Mogi pedem a João Doria valorização de policiais civis e militares



Os vereadores da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), a Moção 54/2019, que apela ao governador João Doria (PSDB) para que sejam tomadas medidas necessárias visando um aumento de salário aos policiais militares e civis do Estado.



Autor do projeto, o vereador Caio Cunha (PV) argumenta que a remuneração dos profissionais é uma das mais baixas do Brasil e que, por isso, precisam muitas vezes fazer os chamados “bicos”, que são os serviços extras, além da rotina do trabalho.



“A polícia de São Paulo é, sem sombras de dúvidas, motivo de orgulho para a sociedade, visto que em meio a tantas dificuldades, situa-se alicerçada da lealdade no tocante a população brasileira”, ressaltou Cunha, no pedido apresentado ao Plenário.



Na Moção, o vereador também alerta sobre a necessidade de realizar mais investimentos na Segurança Pública e na valorização da classe policial, além de parabenizar o trabalho que, apesar das dificuldades, vem sendo realizado pelas polícias.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *