Categorias
EMPREGOS

Concurso Suzano: inscrições para vagas de guarda municipal terminam nesta segunda



Quem está pensando em participar do concurso para guarda municipal da Prefeitura de Suzano mas ainda não se inscrever deve ficar atento. Isto porque o prazo para se candidatar chega ao fim nesta segunda-feira (25).



O concurso vai preencher 20 vagas imediatas na carreira, sendo 14 para homens e seis para mulheres. Além disso, será formado cadastro reserva para futuras oportunidades que vierem a surgir.



Apresentando salário de R$ 2.028, o cargo de guarda municipal exige ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” ou superior e altura mínima de 1,58m para mulheres e 1,65m para homens.



Os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Suzano atuarão na escala de 12×36 horas, em 40 horas semanais de trabalho.



As provas objetivas ocorrerão no dia 29 de maio, em horário e locais que serão divulgados em breve. Já a prova de aptidão física será realizada em 17 de julho, com previsão de convocação para exame médico e avaliação psicológica no final de agosto.

Como se inscrever

Com taxa de R$ 69, a inscrição para o concurso deve ser realizada por meio do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do processo seletivo. Confira mais detalhes no edital do processo seletivo.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: