Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja quando será a volta às aulas da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes



A volta às aulas dos mais de 47 mil alunos da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes será no próximo dia 5 de fevereiro. O período integral das escolas de ensino fundamental terá início no dia 19 de fevereiro, após o Carnaval.



De acordo com a administração municipal, até o dia 5 ainda serão realizadas formações com diferentes profissionais e as equipes escolares irão participar das reuniões de Organização Pedagógica e Administrativa (OPA).



“As equipes de nossas escolas e creches estão se mobilizando para deixar todas as unidades preparadas para receber os alunos. Nosso compromisso é continuar avançando na qualidade da aprendizagem que oferecemos aos alunos da rede municipal”, disse a secretária municipal de Educação, Marilu Beranger.



Os kits de material escolar estão sendo entregues nas escolas, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que os kits de uniformes – compostos por camisetas, calça, bermuda ou short-saia e moletom – serão entregues a partir da segunda quinzena de fevereiro.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: