Categorias
EMPREGOS

Veja como participar da seleção para o Programa de Estágio do Santander em 2024



O Banco Santander está com inscrições abertas para a seleção que vai preencher vagas de estágio na instituição, chamada de 2ª Onda do Programa de Estágio Santander 2024.



Podem participar do processo seletivo candidatos que estejam cursando ensino superior a partir do 2º semestre do curso e tenham disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.



Os aprovados para as vagas de estágio no Santander terão direito a bolsa auxílio, programa de treinamentos, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, bolsa-auxílio e vale-transporte.



“No Programa de Estágio Santander você vai poder explorar seu potencial em projetos que têm o poder de transformar o mercado, a sociedade e a vida de nossos clientes e crescer junto com a gente”, diz a empresa em seu site.



A seleção é composta por inscrição e testes, dinâmica de grupo, avaliação com gestor e processo admissional.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo da 2ª Onda do Programa de Estágio Santander 2024 é preciso se inscrever online, por meio dos links a seguir, de acordo com a área pretendida:

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: