Categorias
CULTURA

Projeto ‘O Livro do Mundo Inteiro’ realiza peça gratuita e oficina de desenho em Mogi nesta terça



O município de Mogi das Cruzes recebe, nesta terça-feira (9), o projeto ‘O Livro do Mundo Inteiro’, que realizará uma apresentação de teatro e uma oficina de desenho gratuitas na ONG Tradef, a partir das 14h30.



O projeto consiste na circulação de espetáculos teatrais, totalmente interativos e improvisados, que resultam na participação dos espectadores na construção da narrativa da obra.



As oficinas de desenhos, bem como ações de fomento à leitura – como a troca combinada de livros na biblioteca itinerante – contemplam o tema do espetáculo teatral. 



Como os espetáculos constituem um teatro de improviso com a plateia, o projeto aborda temas variados, seguindo a sugestão do público infantil.



De acordo com a organização, o teatro desempenha um papel fundamental na educação infantil, proporcionando uma variedade de benefícios para o desenvolvimento cognitivo, emocional, social e linguístico das crianças.

O ‘Livro do Mundo Inteiro’, é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com a produção da Vida Flats Produções, apoio da Komedi Projetos e patrocínio da RUD Correntes.

Serviço

  • Data: Dia 9, terça-feira
  • Horário: 14h30
  • Local: ONG Tradef 
  • Endereço: Avenida José Glicério de Mello, n°.100, Alto da Boa Vista
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: