Categorias
MOGI DAS CRUZES

Veja como fica o trânsito na região do Mercado do Produtor, em Mogi, a partir desta segunda



As obras de substituição da rotatória na região do Mercado do Produtor, em Mogi das Cruzes entraram em uma nova etapa e, por conta disso, o trânsito local terá alteração a partir das 10h desta segunda-feira (14).



O motorista que estiver na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no sentido bairro, terá de virar à direita e depois utilizar o retorno recém-construído na rua Carlos Barattino.



O novo retorno será utilizado pelos motoristas que seguem para a Perimetral ou desejam acessar a rua Manoel de Oliveira. Também será usado pelos condutores que utilizam a rua Manoel de Oliveira e seguem para a região do Rodeio.



Reprodução/PMMC

De acordo com a administração municipal, a nova configuração permitirá que sejam feitos movimentos viários que atualmente necessitam da rotatória para serem realizados.



As obras foram iniciadas no dia 7 de junho e estão sendo executadas pela iniciativa privada, como contrapartida para investimentos na região. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em setembro.

Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as simulações realizadas apontam que o ganho de tempo para o motorista passar pelo encontro das vias deverá variar entre 43% e 76%, dependendo do sentido, nos horários de pico.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: