Quando a situação aperta, o empréstimo da Caixa Econômica Federal é um dos mais procurados pelos brasileiros, devido sobretudo às suas condições facilitadas de pagamento.
Quem recebe salário em conta na Caixa pode solicitar crédito pessoal de até R$ 50 mil, com prazo de parcelamento de até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o valor do empréstimo, acrescido das taxas de juros.
Já para quem não recebe salário na Caixa Econômica Federal, o valor do crédito pessoal pode chegar a R$ 30 mil, com prazo de parcelamento em até 48 vezes (quatro anos).
É importante ressaltar que o valor e prazo de parcelamento liberados pela Caixa podem variar de acordo com o relacionamento do cliente com o banco. As taxas de juros também são variáveis às condições do crédito.
Vale lembrar que empréstimo pessoal é aquela modalidade de crédito em que o cliente não precisa justificar a finalidade do dinheiro ao banco. O valor pode ser utilizado para pagar contas atrasadas, viajar, dar entrada em um carro ou fazer compras online, por exemplo.
Empréstimo para negativados
Como fazer o Empréstimo Pessoal da Caixa Econômica
A simulação e contratação da linha de crédito pessoal podem ser realizadas das seguintes formas:
- App CAIXA
- Internet Banking CAIXA
- Terminais de Autoatendimentos CAIXA
- Alô CAIXA
- Correspondentes CAIXA Aqui (CCA)
- Unidades Lotéricas
- Agência da CAIXA
- Agências digitais pelo WhatsApp CAIXA 0800 104 0104