Categorias
ALTO TIETÊ

Veja como adotar um pet no Parque Max Feffer, em Suzano, neste domingo



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Suzano, por meio do Setor de Bem-Estar Animal, promoverá, neste domingo (7), mais uma edição do ‘Baby, me Leva’, evento de adoção responsável.



De acordo com a pasta, o evento, que acontecerá no Parque Municipal Max Feffer, das 10h às 17h, contará com cerca de 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos.



Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia). Além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.



Haverá também um questionário realizado por ONGs, entidades e protetores parceiros com o objetivo de verificar as condições dos interessados em ter um animal de estimação.



“É muito importante encontrar tutores responsáveis para animais que precisam de um lar e os nossos eventos oferecem uma oportunidade de adoção que fomenta o cuidado adequado com os animais de estimação”, disse o secretário interino de Meio Ambiente de Suzano, Elvis Vieira.

Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Os interessados devem entrar em contato com a Secretária pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou telefone (11) 4745-2055, para iniciar a adoção.

O Parque Municipal Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: