Categorias
CULTURA

Banda O Vento Solar lança novo álbum em show no Theatro Vasques, em Mogi, no dia 13



No próximo dia 13 (sábado), o Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, receberá o lançamento do novo álbum da banda O Vento Solar, intitulado ‘Do Mar a Montanha’.



Nesse show, o grupo irá apresentar todas as dez faixas do álbum, além de canções dos trabalhos anteriores e homenagens a outros artistas. Também será exibido, em primeira mão, o clipe oficial da música ‘Da Serra ao Mar’, que teve parte das suas filmagens gravadas no município de Mogi.



Com entrada gratuita, a apresentação acontecerá a partir das 19h. Os interessados poderão retirar os ingressos uma hora antes do espetáculo.



O Vento Solar é um projeto musical que lançou seu primeiro EP ‘O Vento Solar’ em 2018 e seu segundo EP ‘Janela para o Universo’ em 2021. Ambos os trabalhos foram bem recebidos por público e crítica, alcançando quase 200 mil plays no Spotify e rendendo apresentações em grandes festivais, ao lado de artistas como Chico César, Emicida, Paulo Miklos e Capital Inicial.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: