Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Veja a previsão do tempo para a última semana de julho em Mogi das Cruzes



A queda nas temperaturas e o tempo nublado deste domingo pode ter feito muitos mogianos pensarem que, após mais de um mês do início do inverno, o frio, enfim, chegou para ficar. Entretanto, a previsão do tempo para os próximos dias indica que os termômetros devem voltar a subir já nesta segunda-feira (27) em Mogi das Cruzes. Uma nova frente fria é aguardada para a partir de quarta (29).



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, entre segunda e terça, a mínima será de 12º e a máxima de 26ºC. O sol deve dividir espaço com poucas nuvens no céu e não há probabilidade de chuva.



Já na quarta, as temperaturas devem ficar entre 13° e 21ºC e as nuvens aumentam bastante, podendo inclusive provocar pancadas de chuva rápidas entre a tarde e a noite.



A quinta-feira será de céu nublado e frio, com termômetros marcando entre 11º e 18ºC e chances de garoar de manhã e à noite.



Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: