Categorias
EMPREGOS

PGE/SP abre seleção para estagiários de direito em Mogi das Cruzes



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da PGE/SP (Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo) que vai formar cadastro reserva para futuras oportunidades de estágio em direito na seccional do órgão do Mogi das Cruzes.



Serão selecionados universitários que estejam matriculados a partir do 7º semestre para exercerem atividades em regime de quatro horas diárias. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio de R$ 828, além de vale-transporte.



As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 6 de setembro, por meio do site da PGE/SP.



A classificação será feita por meio de uma prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 30 de setembro de 2019, às 14h, na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Prédio 11 – 1º andar, salas 11 – 04 e 11 – 06, localizada na Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, nº 200, Vila Partênio, Mogi das Cruzes – SP.



Com duração máxima de duas horas, o exame será composto por 15 questões de múltipla escolha – cinco de direito administrativo, cinco de direito processual civil e cinco de direito tributário – além de uma dissertação sobre direito constitucional.

Confira mais detalhes no edital da seleção

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *