Categorias
EMPREGOS

PAT e Emprega Mogi reúnem 145 vagas de emprego no Alto Tietê



Está procurando emprego na região do Alto Tietê, na Grande SP? Então fique atento, pois, atualmente, programas de encaminhamento ao emprego reúnem 145 vagas nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.



As oportunidades estão distribuídas entre cargos destinados a profissionais de todos os níveis escolares. Confira:



Emprega Mogi

Sozinhas, as três unidades do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, estão com 57 oportunidades.



Quem não chegou a concluir o ensino fundamental completo pode tentar os postos de auxiliar de costureira, costureira pilotista e piloteira, estofador de móveis e mecânico diesel.



O diploma de nível médio habilita para os cargos de Auxiliar de Cozinha, Cortador, Funileiro, Instalador de Fibra Óptica, Líder de Produção, Operador de Máquinas, Operador de Telemarketing, Serralheiro Industrial e Vendedor Externo.

Já as ofertas de nível superior são para estagiários e supervisor de cobrança call center.

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

PAT

As 92 vagas abertas em Suzano, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos serão todas preenchidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os interessados devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Veja a distribuição de vagas e os endereços dos postos:

Suzano (53 vagas): 50 para operador de telemarketing e as outras três divididas entre faxineiro, vigilante e costureiro. Já em Poá há três vagas entre analista do desenvolvimento de sistemas, tecnólogo em telecomunicações e contador. Endereço: Av. Paulo Portela, 210, Jardim Paulista.

Itaquaquecetuba (16 vagas): seis para técnico em enfermagem, quatro para servente de obras, três para babá de crianças e as demais para analista de recursos humanos, faxineiro e carpinteiro. Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro.

Ferraz de Vasconcelos (16 vagas): cinco para repositor de mercadorias, duas para faxineiro e as demais para auxiliar de contabilidade, recepcionista, porteiro de edifícios, operador de máquinas operatrizes, trefilador de metais, estofador de móveis, operador de empilhadeira, motorista de caminhão e operador de extrusora. Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel.

Santa Isabel (4 vagas): quatro oportunidades divididas entre supervisor de exploração agrícola, operador de máquinas, motorista de caminhão e mecânico de manutenção de máquinas. Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “PAT e Emprega Mogi reúnem 145 vagas de emprego no Alto Tietê”

Tenho experiência de 26 anos no comércio. Gostaria de uma oportunidade de trabalho em uma loja de roupas ou lingerie. Fico no aguardo. Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *