Categorias
EMPREGOS

Mogi das Cruzes tem 30 vagas de emprego para operador de telemarketing



Uma das carreiras mais procuradas por quem está ingressando no mercado de trabalho é a de operador de telemarketing. Isto porque, muitas vezes, ela não requer experiência e nem possui requisitos de escolaridade muito avançados.



Se você mora em Mogi das Cruzes e está buscando uma vaga de emprego, saiba que o Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado, está selecionando 30 operadores de telemarketing para trabalharem em uma empresa da cidade cujo nome não foi revelado.



Os interessados devem ter concluído o ensino médio e não precisam comprovar experiência na área. O salário não foi informado, mas as remunerações do cargo costumam girar entre R$ 951 e R$ 1.243, segundo o site vagas.com.br.



O que faz um operador de telemarketing

O operador de telemarketing pode ser ativo ou receptivo.



Enquanto o ativo é responsável por realizar ligações a clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente; o receptivo recebe ligações de clientes ou empresas, solucionando o problema exposto ou fornecendo informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.

De acordo com o InfoJobs, site especializado em recrutamento de profissionais, para que o profissional tenha um bom desempenho como operador de telemarketing é necessário conhecimento sobre o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a satisfação do cliente, possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *