Categorias
EMPREGOS

TRF 3 define organizadora para abrir novo concurso em SP



A banca que ficará responsável pela organização do concurso do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) foi definida e anunciada nesta sexta-feira (9). Com isto, nada mais impede a publicação do edital de abertura, com vagas para técnico e analista nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde o tribunal tem jurisdição. A expectativa é de que ele seja publicado até setembro.



Embora o número de vagas ainda não tenha sido confirmado, já está certo que serão abertas oportunidades para técnico na área administrativa, que requer apenas a conclusão do ensino médio; técnico na área de informática, que exige formação técnica específica; e analista na área judiciária, para quem possui formação superior em direito. Além disso, poderão ser oferecidos postos nos mesmos cargos, mas para outras áreas de atuação.



Vale ressaltar que as remunerações iniciais, atualmente, são de R$ 8.475,36 para técnico e R$ 13.339,30 para analista.



Último concurso do TRF 3

Em 2013, o TRF 3 abriu um concurso para preencher 260 vagas: 135 para técnico (áreas administrativa, administrativa – segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade, contabilidade, enfermagem, informática e segurança do trabalho) e 125 para analista (áreas judiciária, judiciária oficial de justiça avaliador federal, arquivologia, biblioteconomia, contador, engenharia civil, engenharia mecânica, informática, informática – banco de dados, informática – infraestrutura, medicina – cardiologia, medicina – ortopedia, medicina – psiquiatria, psicologia do trabalho e serviço social).



Do total de oportunidades, 195 foram para a região metropolitana de São Paulo, 50 para o interior e 15 para o Mato Grosso do Sul.

Confira mais detalhes, além do conteúdo programático, no Edital do Concurso TRF 3 (2013)


Prepare-se para o concurso do TRF 3

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *