Categorias
EMPREGOS

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes; confira



Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.



Esta semana são oferecidos 201 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). Os destaques são para os cargos de eletricista de rede aérea, com 20 oportunidades; lixador e operador de telemarketing, com 15 cada; auxiliar de serviços gerais e costureira, com 13 cada; e garçom, com 12.



Quem não concluiu o ensino fundamental pode tentar uma vaga de alinhador de direção automotiva, costureira pilotista/piloteira, garçom, motorista de carreta e passadeira de roupas. A conclusão do nível habilita para as funções de 1/2 oficial soldador, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de serviços gerais, caseiro, colocador de mármores e granito, costureira, eletricista de rede aérea, lixador, mecânico diesel, motorista de caminhão munck, motorista de caminhão truck, motorista de ônibus urbano, serralheiro, soldador e tosador.



As oportunidades de nível médio estão distribuídas entre os cargos de alinhador de pneus, analista de controle de qualidade, assistente administrativo PCD, assistente de departamento pessoal, assistente de vendas, atendente digital, auxiliar de corte de tecidos, auxiliar de cozinha, auxiliar de serigrafia, auxiliar de serviços gerais, auxiliar na linha de produção, barman, cabeleireiro, cortador de tecidos, costureira, garçom, líder de limpeza, mecânico de centro automotivo pleno, mecânico de injeção eletrônica diesel, moleiro linha pesada, motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão truck, motorista de carreta, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de telemarketing, professor para curso de barbeiro, professor para curso de mecânica automotiva, supervisor de loja, técnico em informática, varredor PCD, vendedor externo e vendedor interno.



Com exigência de nível superior, há ofertas para auxiliar comercial, estagiário em administração, estagiário em marketing, professor de matemática fluente em inglês, supervisor de cobrança (call center) e terapeuta ocupacional.

Confira a lista completa com a distribuição das vagas do Emprega Mogi

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Mais de 200 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes; confira”

Os atendentes do emprega Mogi são todos mal educados não olha pra ver se tem vaga com o perfil da pessoa que chega lá. Quem chega lá procurando emprego já está cansado de procurar desanimado e ainda e maltratado pelo atendente isto e desrespeito com a pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *