Categorias
EMPREGOS

Grife de roupas abre vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes



A Vitor Zerbinato, grife de roupas presente em cidades de todo o país e exterior, está anunciando vagas de emprego para três cargos em sua sede, situada em Mogi das Cruzes.



Há oportunidades para passadeira, cortador de tecidos de alta costura e costureira pilotista/piloteira. Em todos os casos, é preciso ter experiência ou conhecimentos na área.



Confira abaixo mais informações sobre as vagas:



  • Passadeira/Passadora

Será responsável por passar peças de alta costura, que vão desde malharia a tecidos de luxo como: seda, cetim, veludo, renda, entre outros.



Necessário experiência com passadora industrial profissional em peças de alta costura (não tendo necessidade de comprovação em carteira).

*Vaga inicialmente freelancer (sem vínculo empregatício), podendo ser posteriormente regime CLT.

  • Cortador de tecidos de alta costura

Será responsável pelo corte dos tecidos (como seda, cetim, veludo, entre outros) de forma manual (corte com tesoura de tapeceiro) e também por meio da máquina de corte.

Necessário conhecimento em enfesto manual (tecidos finos, leves e pesados), leitura de grade de cores e tamanhos, estar familiarizado com leitura de Fichas Técnicas, conhecer as estruturas básicas dos tecidos, noções de separação de lotes e noções de Controle de Qualidade de Tecidos (identificação de defeitos).

Dentre as habilidades comportamentais são necessárias: Pró-atividade, concentração, agilidade e saber trabalhar em equipe.

Salário: piso categoria, podendo ser negociado após o período de experiência.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h30, com uma hora de intervalo.

  • Costura Pilotista/Piloteira

Será responsável pela montagem de peças piloto nas quais serão executadas as provas do molde e na sequência servirão como protótipo a ser seguido pelas costureiras da produção; precisa ser perfeccionista e detalhista.

É extremamente necessário ter o conhecimento no manuseio de tecidos finos como seda, cetim, entre outros, e também dominar totalmente a operação das máquinas industriais (reta, overloque, galoneira), além de conhecer técnicas da alta costura, principalmente nos acabamentos e em modelagem.

Salário: piso categoria, podendo ser negociado após a experiência.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h30, com uma hora de intervalo.

  • Oficina de costura externa

A empresa informa que está com oportunidades em aberto também para oficina de costura externa. Neste caso, é necessário ter em casa as máquinas para costura reta e overloque, além de possuir conhecimento em alta costura (vestidos de festa de tecidos finos como seda, cetim, entre outros).

Como se candidatar

Os interessados devem enviar currículo atualizado para Bruna, por meio do e-mail bruna@vitorzerbinato.com.br ou WhatsApp (11) 9 5649-8546.

A sede da Vitor Zerbinato fica na Rua Doutor Alvaro de Campos Carneiro, na Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes.

Suas roupas são vendidas nas cidades brasileiras de Anápolis (GO), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Marília (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Terezina (PI) e Vitória (ES), além de Doha (Qatar), Kuwait (Kuwait), Al Farwaniyah Governorate (Kuwait), Caito (Egito), Jeddah (Arábia Saudita), Dhahran (Arábia Saudita) e Riyadh (Arábia Saudita).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Grife de roupas abre vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *