Grife Vitor Zerbinato abre vagas de emprego para costureiras em Mogi das Cruzes

EMPREGOS

A Vitor Zerbinato, grife de roupas presente em cidades de todo o país e exterior, está anunciando vagas de emprego para costureiras em sua sede, situada em Mogi das Cruzes.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de costureira interna e costureira pilotista/piloteira. Em ambos os casos, é preciso ser detalhista e possuir conhecimento no manuseio de tecidos finos como seda, cetim, entre outros; domínio de operação das máquinas industriais (reta, overloque, galoneira); e conhecimentos de técnicas da alta costura, principalmente nos acabamentos e em modelagem.

A costureira interna terá que montar peças de alta costura da produção interna, como vestidos de festas/noivas, ao passo que a costureira pilotista/piloteira será responsável pela montagem de peças piloto, nas quais serão executadas as provas do molde e, na sequência, servirão como protótipo a ser seguido pelas costureiras da produção.

Inicialmente, a empresa oferece o piso da categoria, mas deixa claro que o valor poderá ser negociado após o período de experiência. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h30, com uma hora de intervalo.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para Vinícius, por meio do e-mail vinicius@vitorzerbinato.com.br ou contato através do WhatsApp (11) 9 9981-9833.

Sobre a empresa

Criada em 2010, a Vitor Zerbinato vende roupas para mulheres nas cidades brasileiras de Anápolis (GO), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Marília (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Terezina (PI) e Vitória (ES), além de Doha (Qatar), Kuwait (Kuwait), Al Farwaniyah Governorate (Kuwait), Caito (Egito), Jeddah (Arábia Saudita), Dhahran (Arábia Saudita) e Riyadh (Arábia Saudita).

A sede da empresa fica na Rua Doutor Alvaro de Campos Carneiro, na Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


3 comentários em “Grife Vitor Zerbinato abre vagas de emprego para costureiras em Mogi das Cruzes

  1. Tenho oficina própria. Prática em em todas as máquinas de costura e prática no desenvolvimento de peças piloto e na produção.
    Sou de Guarulhos. S.P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *