Construcap

Construtora abre 880 vagas de emprego em Mogi, Suzano e Guarulhos

EMPREGOS
A Construcap, empresa dos segmentos de edificações, energia e infraestrutura, está abrindo 880 vagas de emprego em Mogi das Cruzes, Suzano e Guarulhos. Os contratados trabalharão em uma obra de implantação de dutos de etanol desde a unidade da Petrobras Transporte S/A, em Guararema, até a sede da empresa Logum Logística S/A, em São Caetano do Sul, passando por Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Guarulhos, São Paulo e Santo André.

Do total de oportunidades, 780 são diretamente para a Construcap e 100 para empresas terceirizadas, que também participarão das obras.

A maioria dos postos é para quem possui ensino fundamental completo e experiência na área. Eles estão distribuídos entre os cargos de ajudante, acoplador, lixador, pedreiro, revestidor, soldador e motorista de transporte de passageiros, que requer também carteira de habilitação na categoria D e curso de transporte coletivo.

Aqueles que possuem formação técnica em segurança do trabalho podem tentar uma vaga de técnico de segurança, desde que possua também ao menos dois anos de experiência em obras de dutos ou eletromontagem.

A carga horária será de 44 horas semanais, de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e às sextas-feiras das 7h30 às 16h30. A jornada poderá ser estendida de segunda-feira a sábado em horas extras.

Como se candidatar

Os currículos começaram a ser recebidos na última segunda-feira (10) pelo programa de encaminhamento Suzano Mais Emprego. Os interessados devem entregá-lo, de segunda a sexta-feira 9, das 8 às 17h, no Centro Unificado De Serviços (Centrus) da Prefeitura de Suzano, localizado na avenida Paulo Portela, nº 210, no Jardim Paulista.

O processo seletivo contará com entrevistas e prova prática (exclusiva para motorista e soldador).

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

2 comentários em “Construtora abre 880 vagas de emprego em Mogi, Suzano e Guarulhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *