Mogi tem 47 vagas de emprego no Itaú, Coca-Cola, JSL, Valtra, Marbor, Soulan etc.

EMPREGOS
Mogi das Cruzes possui, atualmente, 47 vagas de emprego em empresas da iniciativa privada. As oportunidades foram levantadas do site vagas.com.br, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line.

Destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade, os postos estão distribuídos entre os cargos de Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Estágio em Marketing do Produto, Estágio em Logística / Projetos, Ajudante de Expedição – PCD, Ajudante de Produção – PCD, Eletromecânico I, Técnico de Laboratório, Ajudante Operacional, Analista de Negócios de TI Sênior, Desenvolvedor .NET #C, Operador (a) Tráfego, Desenvolvedor Pleno, Gerente de Relacionamento Empresas, Agente Comercial, Analista de Informações Gerenciais, Analista Contábil PL, Executivo de Contas, Técnico Eletrônico, Estágio em Química, Auxiliar de Produção – Temporário, Auxiliar Administrativo, Orçamentista, Assistente de Recursos Humanos – PCD, Cartonagem, Operador de Injetora Plástica, Recepcionista Bilíngue, Ajudante Geral – Área Rural, Analista de Qualidade, Analista de Comércio Exterior, Vendedor Interno I, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Enfermagem, Farmacêutico Hospitalar, Planejador de Manutenção, Gerente Comercial de Seguros, Coordenador Administrativo Financeiro, Coordenador de Contratos, Assistente Administrativo, Analista Fiscal, Assistente Administrativo, Enfermeiro – Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Assistente de Materiais, Advogado e Analista de Comunicação.

Há vagas na AACD, AGCO – Valtra, Bimbo, Braz Cubas Educação, Coca-Cola FEMSA, CSN, Disys do Brasil, Grupo Ecorodovias, Indra, Itaú Unibanco, JSL, Marbor Frotas Corporativas, MGI Tech, Placo Saint-Gobain, Soulan e em outras empresas que preferiram não se identificar.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo ou aplicação de testes.

Os interessados devem se candidatar online, nos links indicados junto com as oportunidades.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes:

CargoEmpresaMais detalhes
Terapeuta OcupacionalAACDhttps://bit.ly/2M2b1k4
FonoaudiólogoAACDhttps://bit.ly/30EuwDg
Estágio em Marketing do ProdutoAGCO – Valtrahttps://bit.ly/32IMDdk
Estágio em Logística / ProjetosAGCO – Valtrahttps://bit.ly/2YeEjT4
Ajudante de Expedição – PCDBimbohttps://bit.ly/2Y3XY3X
Ajudante de Produção – PCDBimbohttps://bit.ly/2SrSVck
Eletromecânico IBimbohttps://bit.ly/2LAeoPB
Técnico de LaboratórioBraz Cubas Educaçãohttps://bit.ly/2LxoDEi
Ajudante OperacionalCoca-Cola FEMSAhttps://bit.ly/2Lz3Yjt
Analista de Negócios de TI SêniorCSNhttps://bit.ly/2JIE7n3
Desenvolvedor .NET #CDisys do Brasilhttps://bit.ly/2SrYjvZ
Operador (a) TráfegoGrupo Ecorodoviashttps://bit.ly/2GmzSLN
Desenvolvedor PlenoIndrahttps://bit.ly/2JGOzeM
Gerente de Relacionamento EmpresasItaú Unibancohttps://bit.ly/2SqOsXz
Agente ComercialItaú Unibancohttps://bit.ly/2xWIV1d
Analista de Informações GerenciaisJSLhttps://bit.ly/2JST30F
Analista Contábil PLJSLhttps://bit.ly/2SqOyOV
Executivo de ContasMarbor Frotas Corporativashttps://bit.ly/2XZjxHW
Técnico EletrônicoMGI Techhttps://bit.ly/30Kjoom
Estágio em QuímicaPlaco Saint-Gobainhttps://bit.ly/2JFiJim
Auxiliar de Produção – TemporárioSoulanhttps://bit.ly/2Ye9fTh
Auxiliar AdministrativoSoulanhttps://bit.ly/2JINzqs
OrçamentistaSoulanhttps://bit.ly/30M6kPA
Assistente de Recursos Humanos – PCDSoulanhttps://bit.ly/2Z4DLw4
CartonagemSoulanhttps://bit.ly/2SqZ3BH
Operador de Injetora PlásticaSoulanhttps://bit.ly/2Yi3GmU
Recepcionista BilíngueSoulanhttps://bit.ly/2xV1C5F
Ajudante Geral – Área RuralSoulanhttps://bit.ly/2XSpLsR
Analista de QualidadeSoulanhttps://bit.ly/2XUuhHd
Analista de Comércio ExteriorSoulanhttps://bit.ly/2M4smsK
Vendedor Interno I Confidencialhttps://bit.ly/2xWHUpV
Assistente de Recursos HumanosConfidencialhttps://bit.ly/2GgZWYL
Auxiliar de EnfermagemConfidencialhttps://bit.ly/2XPjiyO
Farmacêutico HospitalarConfidencialhttps://bit.ly/2GmY8gI
Planejador de ManutençãoConfidencialhttps://bit.ly/2GlfmLy
Gerente Comercial de SegurosConfidencialhttps://bit.ly/2St1eEE
Coordenador Administrativo FinanceiroConfidencialhttps://bit.ly/2Ob2DRS
Coordenador de ContratosConfidencialhttps://bit.ly/32HDf9s
Assistente AdministrativoConfidencialhttps://bit.ly/2LxowbQ
Analista FiscalConfidencialhttps://bit.ly/32EV2hN
Assistente AdministrativoConfidencialhttps://bit.ly/2Y43bJd
Enfermeiro – Comissão de Controle de Infecção HospitalarConfidencialhttps://bit.ly/2Z4RQts
Assistente de MateriaisConfidencialhttps://bit.ly/2JUhdYD
AdvogadoConfidencialhttps://bit.ly/30J9Yto
Analista de ComunicaçãoConfidencialhttps://bit.ly/2Y6LI2y

Como elaborar um bom currículo

Alguns candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Veja um manual completo para elaborar um bom currículo


Dicas para a entrevista de emprego

Considerado um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

1 comentário em “Mogi tem 47 vagas de emprego no Itaú, Coca-Cola, JSL, Valtra, Marbor, Soulan etc.

  1. Já perdir a conta,de quantos currículos já preenchi.a Infojobs,mim cobra pra divulgação .se estou desempregada,com três filhos pra criar sozinha.como vou pagar pra empresas divulgar uma coisa,sendo que é gratuito.? Minha área é de prevenção de perdas. Existem as vagas,mas não sei como realmente funciona essa seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *