Categorias
EMPREGOS

Estapar abre 10 vagas para operador de estacionamento em Mogi das Cruzes



A Estapar, empresa de estacionamentos com aproximadamente 1.000 unidades em 75 cidades do Brasil, está com 10 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes. Todas as oportunidades são para o cargo de operador de estacionamento.



Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o ensino fundamental (1º grau) e possuir carteira de habilitação na categoria B ou superior. A empresa oferece salário de R$ 1.521, além dos seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de Vida, vale-refeição, vale-transporte.



Os contratados trabalharão em período integral e serão responsáveis por atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.



As contratações ocorrerão no regime de contratação de tipo efetivo (CLT).



Para se candidatar é preciso acessar o site do InfoJobs, onde o recrutamento está sendo realizado.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Estapar abre 10 vagas para operador de estacionamento em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *