Empresas reúnem 57 vagas de emprego em Mogi das Cruzes

EMPREGOS PRIORIDADE

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.


Esta semana são oferecidos 57 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares.

Quem não concluiu o ensino fundamental pode tentar uma vaga de cortador de tecidos de alta costura, costureira pilotista/piloteira ou passadeira de roupas. A conclusão do nível habilita para as funções de 1/2 oficial serralheiro, auxiliar de limpeza, cabeçoiteiro, confeiteiro e motorista de ambulância.

As oportunidades de nível médio estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de frotas, costureira, inspetor de dutos, inspetor de solda e dutos, lavadeira e passadeira, mecânico diesel, operador de telemarketing, padeiro, pizzaiolo e promotor de vendas.

Com exigência de nível superior, há ofertas para analista comercial em call center, auxiliar fiscal contábil, médico veterinário e médico do trabalho.

Confira abaixo o quadro completo de vagas oferecidas pelo Emprega Mogi:

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes –Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Empresas reúnem 57 vagas de emprego em Mogi das Cruzes
5 (100%) 1 vote[s]

2 comentários em “Empresas reúnem 57 vagas de emprego em Mogi das Cruzes

  1. Parece brincadeira !!! Exigir experiência se todos se dedicar mais com certeza teriam bons profissionais se tivessem o prazer de ensinar a função talvez não teria tanto desemprego pois o telemarketing faz isso oq os outros não dão oportunidade e façam o mesmo.
    E mais se prezam tanto assim os empregos na cidade porque deixaram tantos desempregados pela Vult que se vendeu para a Boticário usou os funcionários fechou as portas e colocou todos na rua e até agora estão em busca de emprego. E as empresas preferem oferecer as vagas em sites pagos sendo que quem não tem emprego não pode pagar a mensalidade que eles oferecem e só deixam essas poucas vagas aí pra vocês. Catho e Infojobs lideram em vagas mais poucos tem acesso por não poder pagar. Aqui em casa mesmo tem um desempregado que a Boticário deixou e não consegue nada aí e não tem como pagar no site. É um descaso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *