Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec de Mogi abre inscrições para curso gratuito pré-vestibular



Estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia), destinado a jovens que concluíram o ensino médio ou estão para concluir em 2019 e pretendem ingressar em um curso de nível superior, como os da própria Fatec, por exemplo.



O curso é totalmente gratuito e as aulas serão realizadas somente às segundas e sextas-feiras, das 13h às 16h40. Elas envolverão as disciplinas de Matemática e Atualidades (segunda) e Português e Inglês (sexta).



A inscrição poderá ser efetuada até o dia 19 de abril, por meio do site da Fatec de Mogi das Cruzes. Quem já possui diploma de nível superior ou está cursando alguma faculdade não poderá se inscrever.



Segundo apurou o Notícias de Mogi, o preenchimento das vagas deverá ser realizado por ordem de inscrição. Portanto, é melhor não deixar para se candidatar nos últimos dias do prazo.



Os selecionados deverão realizar a matrícula entre 22 e 26 de abril. Já o início das aulas está previsto para o dia 29 de abril.

Fatec Mogi das Cruzes

A Fatec é uma instituição de ensino superior voltado à educação tecnológica. A faculdade está vinculada ao CPS (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Entre os 67 cursos ministrados pelas Fatecs em todo o Estado de São Paulo, Mogi das Cruzes se destaca pelas graduações tecnológicas em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Recursos Humanos.

Os cursos de nível superior da Fatec Mogi das Cruzes têm duração de três anos, sendo que cada curso conta com 2.400 horas. A estrutura física da Fatec Mogi das Cruzes comporta cerca de 2.000 alunos.

A instituição mantém diversos grupos de pesquisas e estudos na área de gestão, legislação e produção, atendendo à demanda técnica regional para estudantes e produtores.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *