Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vacinas são perdidas após furto de cabos de energia na USF do Cocuera, em Mogi



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou que precisou suspender o atendimento na unidade do Programa Saúde da Família (USF) do Cocuera na manhã desta sexta-feira (21) em função de um furto de cabos elétricos da unidade.



De acordo com a pasta, por conta da falta de energia, todas as vacinas e insulinas tiveram de ser inutilizadas. Foram perdidas 15 doses da vacina contra a Covid-19, 150 doses contra a gripe (Influenza) e toda grade mensal de rotina.



Neste sábado (22), a USF Cocuera realizaria a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde, mas a atividade foi suspensa por conta da ocorrência. O atendimento que seria realizado no local foi remanejado para as unidades Toyama e Jundiapeba, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Os reparos na rede elétrica devem ser concluídos ainda nesta sexta-feira (21). Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo SIS 160.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: