Categorias
MOGI DAS CRUZES

Univesp de Mogi abre inscrições de vestibular para licenciatura



A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Mogi das Cruzes abre, às 15h desta terça-feira (14), as inscrições para o vestibular que selecionará 40 candidatos para cursos gratuitos de licenciatura. Há vagas nas áreas de Letras, Matemática ou Pedagogia, todas na modalidade de Ensino à Distância (EAD).



Será possível se candidatar até as 15h do dia 21 de junho, por meio do site www.vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é de R$ 49 – a isenção do pagamento poderá ser solicitada por membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).



A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.



Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *