Categorias
MOGI DAS CRUZES

Universidade Braz Cubas doará livros de seu acervo para a população de Mogi e região



A Biblioteca do Centro Universitário Braz Cubas, instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, anunciou que doará livros que foram do seu acervo para comunidade de Mogi das Cruzes e região.



Segundo a Braz Cubas, estarão disponíveis títulos de diversas áreas do conhecimento, como: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas.



Ainda de acordo com a instituição, os interessados poderão escolher e retirar os livros entre os dias 4 de janeiro e 4 de fevereiro de 2022, mediante agendamento prévio de dia e horário por meio do preenchimento de um requerimento oferecido pela própria biblioteca.



Para realizar o agendamento para retirar os livros, os interessados deverão entrar em contato com a bibliotecária Arilda Santos através do e-mail bibli@brazcubas.edu.br.



O Centro Universitário Braz Cubas está localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233, Centro – Mogi das Cruzes.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: