Categorias
ESPORTES

União Mogi se despede da Copinha sofrendo goleada de 9 a 0 para o Cruzeiro



A campanha do União Mogi na Copa São Paulo de Futebol Junior, que já estava ruim, não poderia terminar pior. O time, que já estava eliminado do torneio após ter perdido as duas primeiras partidas em casa, sofreu uma goleada de 9 a 0 para o Cruzeiro na terceira e última rodada da primeira fase da Copinha.



Também pelo Grupo 28, o Nova Mutum-MT venceu o Capital-TO por 5 a 1. As partidas aconteceram nesta quarta-feira (10), no Estádio Nogueirão (Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira), em Mogi das Cruzes.



Com os resultados, o Cruzeiro e o Nova Mutum avançaram para a segunda fase da Copinha, com 7 pontos cada. Já o Capital encerrou a primeira fase com 3 pontos e o União Mogi sem nenhum. Confira a classificação a seguir:



EquipePJVEDGPGCSG
Cruzeiro7321011110
Nova Mutum73210936
Capital-TO3310237-4
União Mogi03003214-12

Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: