Categorias
ESPORTES

Estádio Nogueirão, em Mogi, recebe última rodada da primeira fase da Copinha nesta quarta



O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, recebe, nesta quarta-feira (10), a última rodada de jogos do Grupo 28 na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha 2024).



A partir das 15h, o Capital encara o Nova Mutum, e às 17h15, o União Mogi joga contra o Cruzeiro. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.



A última rodada dupla da chave definirá as duas equipes que continuam na próxima fase do campeonato. Com uma vitória e um empate cada, o Nova Mutum e o Cruzeiro seguem na liderança do grupo, com 4 pontos. Já o Capital vem logo na sequência, com 3 pontos, e ainda tem chances de se classificar. Já o União Mogi ainda não pontuou no torneio e não pode mais avançar para a próxima fase.



Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado. Serão classificadas para a segunda fase do torneio – que marca o início das disputas eliminatórias – 64 equipes. A final acontece no dia 25 de janeiro, dentro das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. 



O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Classificação Grupo 28

EquipePJVEDGPGCSG
Nova Mutum42110422
Cruzeiro42110211
Capital32101220
União Mogi0200225-3

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: