Categorias
MOGI DAS CRUZES

UMC oferece 25 cursos de extensão gratuitos e a distância; veja como se inscrever



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está disponibilizando, gratuitamente, 25 minicursos por Ensino a Distância (EAD) para o público acadêmico e externo. Os cursos oferecidos são nas áreas de Gestão da Qualidade, Liderança e Gerenciamento, Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade, Marketing, Educação e Acessibilidade. Além do conteúdo, o interessado receberá um certificado do curso de extensão escolhido com carga horária de até 15h.



Tendo em vista as recomendações de saúde públicas e institucionais, bem como os iminentes desafios econômicos e logísticos com os quais nossa comunidade lidará nos próximos meses devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o objetivo da ação, segundo o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Cláudio José Alves de Brito, é aproveitar esse momento de isolamento para oferecer conhecimento de qualidade aos interessados, proporcionando oportunidade para que aprimorem seus currículos, já que os minicursos da UMC são rápidos, totalmente online e destinados a quem quer se aperfeiçoar em um assunto específico.



Para realizar as inscrições, que estarão abertas até o dia 31 de maio de 2020, os interessados devem acessar o link: lnkd.in/dH-rBxK e seguir até a última tela padrão. Vale lembrar que não irá gerar o boleto, já que os cursos estão sendo oferecidos de forma gratuita.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “UMC oferece 25 cursos de extensão gratuitos e a distância; veja como se inscrever”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *