Categorias
EMPREGOS

Empresa de Mogi abre vagas de emprego para contratação imediata em cinco cargos



A Gestão Ideal, empresa de Mogi das Cruzes que realiza terceirização de mão-de-obra, está com vagas de emprego para contratação imediata em cinco diferentes cargos.



Há oportunidades para os cargos de porteiros e ronda, auxiliar de limpeza, zelador, assistente operacional e auxiliar de recrutamento e seleção.



Confira abaixo todas as vagas disponibilizada pela empresa. As informações sobre como se candidatar estão no final da matéria.



Porteiros e Ronda

  • Requisitos: Experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário e vivencia com portaria de condomínio. Desejável curso de portaria / controle de acesso.
  • Salário: R$ 1.459,03 + VT + VR + VA + PPR
  • Horário: manhã e noite. Ronda apenas noturno.

Auxiliar de Limpeza

  • Requisitos: Experiência comprovada na função, conhecimento em técnicas e produtos de limpeza. Preferencialmente que tenha vivência em condomínio.
  • Salário R$ 1.201,30+ VT + VR + VA + PPR

Zelador

  • Requisitos: Experiência comprovada na função e vivencia condomínio residencial. Disponibilidade de horário. Conhecimento em manutenção predial (elétrica, hidráulica, alvenaria e pintura). Curso em alguma dessas áreas será um diferencial.
  • Salário: Piso + VT + VR + VA + PPR

Assistente Operacional

  • Requisitos: Vivencia e experiência com ramo de terceirização de serviços de limpeza e portaria. Habilitação “B” e disponibilidade / experiência com veículo. Conhecimentos básicos administrativos e em informática. Disponibilidade de horário. Conhecimento em manutenção predial e/ou liderança de limpeza. Curso em alguma dessas áreas será um diferencial.
  • Salário: a combinar + VT + VR + VA + PPR

Auxiliar de Recrutamento e Seleção

  • Requisitos: Necessário experiência na função e preferencialmente que tenha vivencia com terceirização de serviços e grande fluxo de seleção. Responsável por seleção e recrutamento interno e externo. Disponibilidade de horário.
  • Salário: a combinar + VT + VR + VA + PPR

Como se candidatar

Quem quiser concorrer a qualquer uma das oportunidades acima deve enviar o currículo para o e-mail da Gestão Ideal (relacionamento@gestaoidealterceirizacao.com.br), informando no assunto a vaga para a qual pretende se candidatar.



+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

9 respostas em “Empresa de Mogi abre vagas de emprego para contratação imediata em cinco cargos”

Estou a proucura de Novas oportunidade na área da segurança privada visando vigilância, proteção e prevenção com capacidade de trabalhar em EQUIPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *