Últimos dias de inscrição para o Programa de Estágio da EDP 2021

Chega ao fim neste domingo (13) o prazo para se inscrever no Programa de Estágio EDP 2021, que vai selecionar 55 estagiários em diversas áreas para atuar na distribuidora de energia elétrica das regiões do Alto Tietê, Guarulhos, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

A EDP oferece aos seus estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica.

Do total de oportunidades, 43 são para o estado de São Paulo (26 na capital, doze em São José dos Campos, duas em Poá, uma em Mogi das Cruzes, uma em Guarulhos e uma em Taubaté); nove no Espírito Santo (sete em Vitória e duas no município de Serra), uma no Rio Grande do Sul (em Porto Alegre) e, em São Gonçalo do Amarante (CE), há duas vagas abertas. Em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas para estudantes negros.

Em São José dos Campos (SP), são doze vagas em Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado. Em Taubaté (SP) a vaga é para Técnico de Serviços de Distribuição.

Em Poá (SP), os candidatos concorrem a duas vagas: Técnico de Serviços de Distribuição – Segurança e Técnico de Serviços de Distribuição – Técnico e Comercial. Em Guarulhos (SP), há disponibilidade para Serviços de Distribuição. Já em Mogi das Cruzes a vaga é para Técnico de Serviços de Distribuição.

Na cidade de São Paulo (SP), há 26 bolsas nas áreas de: Contabilidade; Jurídico Contencioso; Infraestrutura Corporativa; Estratégia e Inovação; Desenvolvimento do Negócio; Instituto EDP; Contratação de Energia; Comercialização Varejista; Controle e Gestão; Relações com Investidores; Estudos Energéticos; Regulação da Distribuição; Auditoria Interna; Parcerias e Administrativos; Compliance; Segurança da Informação; Aplicações e Infraestrutura; Consolidação e Reporte; Tecnologia da Informação; Jurídico Contencioso; Comunicação; Secretariado; Sustentabilidade; Planejamento e Controle Financeiro e Comercialização de Energia.

No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem sete oportunidades de estágio em Gestão de Ativos; Arrecadação e Inadimplência (Comunicação); Arrecadação e Inadimplência (Tecnologia); Engenharia e Desenvolvimento Tecnológico; Projetos e Construção AT; Técnico de Planejamento da Manutenção MT/BT** e Gestão de Pessoas. No município de Serra, as oportunidades são direcionadas para Sistemas de Controle e Técnico de Sistemas de Controle.

Em São Gonçalo do Amarante (CE) há duas vagas abertas: Contas a Pagar e Técnico de Execução. Por fim, em Porto Alegre (RS), a seleção acontece para Engenharia de Soluções.

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste, avaliação e entrevista. Todas as etapas serão realizadas de forma online.

Os estagiários ingressarão na companhia em 2021. O programa de estágio da EDP tem duração de um ano, podendo ser renovado por até o mesmo período.

Inscrição

Para participar do programa de estágio da EDP é preciso possuir previsão de conclusão da graduação a partir de Dezembro/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso; disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área); e Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de setembro pelo site https://jobs.kenoby.com/edpestagio

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais