Categorias
MOGI DAS CRUZES

Turismo de Mogi realizará passeios por quatro diferentes roteiros no próximo sábado



A Coordenadoria de Turismo de Mogi das Cruzes, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará, no próximo sábado (25), o Roda Mogi, projeto que promoverá passeios gratuitos com guias de turismo pela cidade.



De acordo com a coordenadoria, serão, ao todo, quatro diferentes roteiros, com duas saídas: uma pela manhã e outra no início da tarde. Confira a seguir quais são eles:



  • Roteiro 1 – um passeio pelo famoso distrito de Sabaúna
  • Roteiro 2Pico do Urubu e Parque Municipal, nossas riquezas naturais
  • Roteiro 3 – A história de Mogi a partir do Centro
  • Roteiro 4 – Orquidário Oriental, o paraíso das orquídeas

Ainda segundo a Coordenadoria de Turismo de Mogi das Cruzes, será permitido apenas um roteiro por CPF; não será permitida trocas de nome; e crianças com mais de dois anos, precisam ser inscritas.



As vagas são limitadas e os primeiros 23 inscritos estarão com as vagas garantidas. Caso haja desistência, a oferta seguirá a ordem de inscrição.



A inscrição para participar dos passeios pode ser realizada por meio de um formulário online disponibilizado pela administração municipal.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: