Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete vence Botafogo e anota primeira vitória pelo NBB



O Mogi Basquete venceu o Botafogo por 86 a 81 na noite desta segunda-feira (20), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Após sete confrontos, o time mogiano marcou a primeira vitória pelo NBB (Novo Basquete Brasil).



A partida foi equilibrada desde o início, tanto é que o primeiro período terminou empatado em 17 a 17. No segundo, o time carioca venceu por 21 a 17. Depois do intervalo, os mogianos voltaram mais forte, e levaram a melhor nos dois últimos quartos, por 26 a 18 (3º) e 26 a 25 (4º), garantindo a vitória.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Os destaques do jogo foram os atletas Chris Ware, o mais eficiente (19), com 14 pontos e cinco rebotes, Lucas Lacerda, com 14 pontos e nove rebotes, Vinicius Pastor, com 11 pontos e nove rebotes, e Shamell Stallworth, cestinha com 17 pontos.



A próxima partida do Mogi Basquete válida pelo campeonato acontecerá nesta quinta-feira (23) contra o Flamengo, às 20h, também no Hugo Ramos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: