Categorias
ALTO TIETÊ

Três homens são presos ao tentar furtar combustível dentro de casa em Itaquaquecetuba



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na tarde desta terça-feira (13), três homens acusados de tentativa de furto em duto de combustível da Transpetro (empresa subsidiária da Petrobrás). O flagrante aconteceu na Avenida Registro, no bairro Rio Abaixo, na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.



Uma equipe da 2ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu uma denúncia anônima indicando o crime e deslocou ao endereço apontado para averiguação. No local, os militares encontraram uma edícula nos fundos do imóvel.



Dentro da edícula, foi encontrada a construção de um túnel que dava acesso ao duto de uma empresa de combustível, que passa paralelo ao terreno daquela propriedade. Além disso, ainda foram localizados vários sacos de terra e equipamentos de escavação.



O trio contou que havia sido contratado para o serviço. Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tentativa de furto qualificado. O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba, que prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos.



Veja mais detalhes no vídeo:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Video-2019-08-14-at-09.23.16.mp4
Vídeo: Polícia Militar (PM/SP)

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *